10 de março de 2014

A drop in the ocean - Capítulo 3

Terminando de fechar sua última mala, sophie escutou seu celular avisar que havia chegado uma nova mensagem. A visualizou rapidamente, não podia ser. "Filho de uma puta!" falou pra si mesma logo que viu de quem era e do que se tratava. 

"Será que você pode me encontrar daqui a 10 min no mesmo lugar de sempre?" 
- Joe 

Ele finalmente tinha aparecido depois do "acidente", ela tinha vontade de espanca-lo ate a morte, que diferença fazia? Ela iria para aquela escola dos infernos mesmo... Talvez foi por isso que ela decidiu se encotrar com ele. 

- Fala logo - ela disse logo que o encontrou encostado na parede do beco onde se encontravam para poder fazer o que bem entendessem. Segurava suas duas malas, ja que logo depois iria pegar um taxi para encontrar com sua mãe na rodoviária. Joe deu um pulo ao se assustar com a sua presença. Colocou seu tipico sorriso no rosto e foi caminhando até ela. 

- E ai gostosa... - ele disse se aproximando e tentando a beijar. Sophie se afastou fechando a cara e deixando bem claro que não queria nunca mais ver ele na sua frente 

- Iii.. ta estressadinha é? Levou muita bronca dos paizinhos foi? Ficou de castigo? aposto que cortaram sua mesada... que pena.. - ele disse ironicamente, estalando a lingua logo em seguida e começando a rir de leve da situaçao. 

- Fala logo o que voce quer antes que eu desista e saia daqui! 

- Eu não to entendendo isso, se não queria me ver porque veio aqui? Aposto que se lembrou das nossas noites quentes naquele galpão - disse mordendo o lábio inferior. Percebendo que ela continuava com a mesma cara de antes ele voltou a falar - Ta, ja parei, ja parei... Não te chamei aqui pra isso mesmo e nao posso demorar. Vim aqui pra tentar melhorar sua situaçao, ja que não da pra desfazer o que foi feito. 

- Do que voce esta falando?- sophie levantou sua sombrancelha estranhando a fala de Joe mas ao mesmo interessada no que ele falava. 

- Eu vim aqui pra te buscar, arranjei um trabalho fora da cidade pra você, você vai trabalhar no msm lugar que eu e nao vai precisar ir pra essa coisa que chamam de escola. 

Sophie ja era maior de idade mas ainda nao tinha terminado o colegial, depois que começou a se envolver com Joe sua notas, que antes eram suficientes para passar, cairam o suficiente pra ela conseguir tomar bomba. Agora ela iria continuar o terceiro ano nessa nova escola e depois planejava sumir no mundo. 

- Será que da pra você me explicar isso direiro? - apoiou suas malas na parede e cruzou os braços esperando que ele continuasse. 

- Fugir, largar a escola, trabalhar, ganhar dinheiro, bebida, drogas e festas, nao é suficiente pra você? 

Sem pensar duas vezes voltou a pegar suas malas e encarou Joe esperando sua reaçao. Sophie nao tinha nada o que perder mesmo, sem uma boa relaçao com os pais, sem boas notas, com apenas uma amiga, e com uma votade enorme de largar a escola e viver a vida a dominando aceitou a proposta sem pensar nas consequências, ela ainda era jovem, se algo desse errado ainda tinha muito tempo para concertar a burrada toda. 

- A gente vai embora ou nao? - disse finalmente, Joe abriu aquele seu sorriso de cafageste e passou seu braço pelos ombros da menina andando em direçao ao que Sophie imaginou ser seu carro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios