2 de dezembro de 2012

The Pursuit of Happyness - cap 1




Sabe quando você não sabe como tudo desabou tão rapidamente? Quando você acha que nada pode piorar? É assim que eu estava e foi assim que eu vivi por muito tempo...

Eu estava lá, no avião, me lembrando de tudo que ja passei, tudo que me fez chegar até aqui. Eu sentia saudades da minha antiga vida, eu sentia saudades da minha mãe. Tudo aconteceu tão rapidamente e eu não sabia como ia lidar com a situaçao. Quando eu tinha apenas 6 anos fui abandonada pela minha mãe, ela me entregou para os meus avós e prometeu que iria me visitar, prometeu mas não cumpriu. Desde então eu morei com meus avós, quando eu tinha 10 anos recebi a noticia que minha mãe havia morrido, ela tinha adoecido e lutava contra um câncer de mama, foi então que meus avós decidiram me entregar a carta que minha mãe tinha feito para mim e que eles guardaram por esse tempo todo. Eu a peguei  novamente, ela continuava perfeita, com a letra dela e eu acabei relembrando aquele dia

"Querida Hannah,

Eu estou aqui sem saber o que ao certo vou escrever. Espero que me perdoe por tudo que eu te fiz, eu não queria te abandonar, mas foi necessário  Quando você nasceu parecia um anjinho,e esse seu cabelo pretinho e seus olhos redondos castanhos são difíceis de esquecer até hoje.
Seu pai foi muito importante para mim, eu sei que você não se lembra dele, você tinha apenas 2 anos quando ele nos abandonou e foi então que tudo se tornou muito difícil.  Era horrível para mim te olhar todos os dias e perceber que seu pai estava lá, sempre presente, você se parece tanto com ele...
Você pode me chamar do que você quiser, mas foi necessário de deixar, eu não estava disposta a criar uma filha e olhar todo dia para ela lembrando do amor da minha vida que me deixou. Seu pai foi um covarde e me deixou sozinha com você. Ele sumiu deixando apenas o recado que tudo aquilo era pressão demais para ele. Foi tão difícil de criar sozinha, eu era muito nova ainda, tinha apenas 19 anos e tinha tanta coisa para viver...
Eu não o perdoo, mas também não deixo de ama-lo então cheguei a conclusão que o melhor a fazer era te entregar a pessoas que realmente podiam cuidar de você da maneira como merece. Seus avós vão estar sempre ao seu lado e o meu coração fica com você.
Me desculpe mais uma vez, eu não iria conseguir ser feliz me lembrando dele todos os dias, estou disposta a começar uma vida nova em outro lugar e espero que você cresça feliz e seja tão bonita como seu pai era

Com amor,

Sua querida mamãe"

Aquilo era tão confuso, eu tinha apenas 10 anos e não estava entendendo nada, foi então que meus avós me explicaram. Minha mãe me abandonou, pois não conseguia me olhar todo dia e se lembrar de meu pai que nos havia deixado e ido para outro pais. Eles falaram que eu me lembro muito o meu pai e por isso era tao difícil para minha mãe, além disso ela tinha ficado gravida com apenas 17 anos e a ideia de perder sua juventude por causa de uma filha a atormentava, então ela me deixou.

Eu não conseguia odiá la por mais que o que ela tivesse feito fosse errado, eu era pequena ainda e pensava que o que ela tinha feito era o certo. Quanto mais o tempo passava eu ia percebendo que ela foi uma covarde, eu tinha sim raiva dela, mas a saudade era maior, eu só queria te-la perto de mim novamente e então eu a perdoei.

Eu estava exatamente com 19 anos e estava rumo a um futuro melhor. Havia 3 meses que minha avó tinha morrido e ela era a unica pessoa que eu tinha já que meu avô morreu muito cedo, quando eu apenas tinha 15 anos. Eu tinha uma boa quantia de dinheiro, pois toda a herança da família foi passada para mim, a unica neta. Estava indo rumo aos Estados Unidos, não estava indo para estudar, muito menos para trabalhar estava indo em busca do meu pai, em busca da felicidade...

________________________________________________________

Bom, é isso ai, nova ib...
o 1 cap ta um lixo mas vai melhorar gente...
divulguem, qm sabe por ela estar no começo eu consiga mais leitoras?
LEIAMMMMMMM A NOVA IB DA @drewseles PQ TA PERFEITA COMO SEMPRE!!
http://dreamwithjdb.blogspot.com.br/
10 comentarios pro prox

5 comentários:

@eaibelieber disse...

Primeira? Pfvr, diz que sou a primeiraaaaa!
kkkkkkkkkkkk
vou dar uma de você agora e fazer um testamento!
Eu me apaixonei na outra IB mesmo sendo meio ausente nos comentários, ou demorando a postar, mas eu amava demais, era uma das minhas favoritas!
E lógicamente não vou deixar de ler essa aqui né? Tenho certeza que vai ser perfeita e que eu vou acompanhar sempre que der!
Minha vida nos estudos não tá muito legal, então se eu sumir por um tempo, não brigue comigo :c mas assim que der vou vir como uma morta de fome ler sua IB como se ela fosse um enorme hamburger!
tipo, qUE
kkkkkkkkkk continua logo babe <3 / @drewseles

@NatalLoveBieber disse...

já começou bem, nem vem rsrs continuaa :*

@takeyoubiebez disse...

Continua ;*

Pfvr Leia: imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com & siga ><'

Tá pfta cara, ela vai encontrar o pai nos EUA, to até vendo u.u

Anônimo disse...

whoo continua bb??

Braziliebers do Justin disse...

Te dei um selinho :)
http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios