10 de março de 2014

A drop in the ocean - Capítulo 1

-Um, dois, três! - As duas pularam do penhasco em direção a água. Ao entrar em contato com a mesma, Sophie sentiu seus ossos congelarem. Saiba que estava indo cada vez mais fundo mais era uma sensação boa, porque logo já estava voltando para cima. Na verdade, tudo aquilo era bom para a menina, ela dizia ser a melhor sensação que ela já teve, atrás apenas da de fumar um cigarro de maconha, algo que já era diário em sua vida.

Sentia uma leve falta de ar, não achou aquilo algo sério, sabia que iria acontecer, já que ela ainda estava sobre efeito da droga, apesar de não ser algo normal, isso sempre acontecia quando fazia algo do tipo.

Sua amiga Claire a havia chamado de louca depois de ter recebido seu convite para pular do penhasco às 3h da manha de um domingo. Aquilo não era loucura, era querer aproveitar as últimas horas de liberdade antes tela ter que ir para aquela escola, que ela considerava mais como um reformatório, e ficar presa lá pelo resto do ano, aliás, “reformatório” era uma palavra que dava arrepios na menina.

"Por que tenho que ir pra lá?" Ela se perguntava enquanto nadava com sua amiga até a margem rindo da situação. Ela só era uma adolescente querendo fazer o que bem entendesse. Beber, fumar, quem liga pra as consequências? Os acontecimentos do passado era algo que ela queria esquecer, até porque não tinha sido sua culpa.

- Eu vou sentir falta disso - Claire falava para Sophie assim que elas se enrolaram nas toalhas que já estavam postas sobre a pedra antes mesmo de elas pularem.

- Eu também - Sophie dizia com uma voz triste, ela só queria fugir desse assunto, mas sua melhor amiga, até sua melhor amiga não a ajudava.

- Que horas você vai pra lá?

- Depois do almoço, mas eu realmente não quero falar sobre isso- ela disse calmamente, não queria brigar com Claire, não agora, nos seus últimos momentos juntas, por mais que parecesse uma frase de morte, era a verdade, pelo menos seria até o próximo ano ou anos.

Os últimos meses estavam sendo difícil pra ela, a família não estava sendo mais a mesma com ela. Sophie só queria gritar: “NAO FOI MINHA CULPA PORRA! NÃO FUI EU QUE CAUSEI AQUELE ACIDENTE! POR QUE VOCÊS NAO ACREDITAM EM MIM?” Mas não adiantava, ninguém acreditava nela, nem mesmo Claire. Por que acreditariam em uma menina que foi encontrada bêbada no lugar do acidente, e além do mais, sozinha? Apesar de ninguém acreditar, ela não estava sozinha na hora que tudo aconteceu, ela estava acompanhada por Joe.

Ela costumava ser seu peguete fixo, nada muito serio. Foi com ele que ela descobriu esse outro lado da vida de q tudo poderia se tornar mais fácil com uma garrava de vodka, um cigarro na boca e dinheiro no bolso.

O problema é que ele tinha fugido, ela não aparecia desde a noite do acidente e ela sabia que era ele q tinha causado tudo aquilo. O problema é que ela não tinha provas de que ele estava com ela naquela noite, ninguém o conhecia, ela nunca comentou nada sobre ele para sua família e nem mesmo pra Claire. Não seria nada legal apresentar a eles o cara que mudou sua cabeça completamente e fez dela uma pessoa, vamos dizer, diferente... Claire podia ser sua melhor amiga, mas tinha algumas coisas que Sophie queria guardar só pra si mesmo, e o medo de ir para essa escola era uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios