10 de março de 2014

A drop in the ocean - Capítulo 7

- QUE MERDA VOCÊ TINHA NA CABEÇA QUANDO ME TROUXE ATE AQUI? - disse logo que entrei no quarto de Joe onde eu também ficaria por enquanto. Me virei para encar-lo e ele ria de mim

- Você é engraçada - continuava rindo e se deitou na unica cama, de casal, existente no quarto - você aceita vir comigo até aqui sem ao menos saber sobre o que isso tudo se trata e ainda coloca a culpa em mim por ter te metido nisso?

- Se você não tivesse vindo falar comigo eu não teria me metido nisso... - já cansada de reclamar, sentei na beirada da cama

- Qual é, se eu te ofereci isso é porque eu sei que você vai tirar isso de letra, huh?! - ele se levantou e se aproximou de mim - Não vai me dizer que você preferia estar naquela escola - sussurrando no meu ouvido, ele tentou amenizar a situação.

- Qualquer lugar é melhor que aquela escola - me virei encarando aqueles olhos escuros que se encontravam tão perto dos meus. Com um sorriso no canto da boca ele tentou diminuir a quase inexistente distancia entre nós

- Então, aproveite - num breve sussuro ele finalizou a conversa atacando minha boca em milesimos de segundos. Merda! Eu ainda me sentia atraida por ele! Mas como não se sentir? Aqueles braços fortes e tatuados me envolviam de uma maneira que me fazim esquecer do que estava ocorrendo. Sua barba que estava por fazer, roçava em meu rosto me dando uma sensação prazerosa.

Em poucos segundos eu já me encontrava deitada, com Joe em cima de mim. Aquilo com certeza aquilo não iria dar certo e antes mesmo de me arrepender de algo eu o afastei.
- Joe, não..
- Qual é..
- Não Joe! - o empurrei me levantando e buscando a blusa que em algum momento, sem que eu mesma prestasse atenção ele a tirou - Você sabe muito bem que a sua situação comigo não é a das melhores

Raiva, eu sentia muita raiva dele.

- Ih... Não pense que vai escapar de mim,  caso você nao percebeu, até o mesmo quarto você vai dividir comigo

- Melhor ainda, assim é mais fácil de te matar a noite sem que ninguem veja

- Você é hilaria - ele disse em meio a sua gargalhada - hilária

- Nunca duvide de mim querido! - caminhei até o banheiro batendo a  porta com toda a força e trancando- a em seguida

Que o pesadelo começe

                                                                         ***

- Você vai começar pelo centro de Toronto, mais conhecido como a região mais perigosa daqui, onde consequentemente terá as boates com a frequesia mais fácil. - nada como começar seu "trabalho" já com chance de morrer, eu pensava - Nesse quarto - Joe abriu a primeira porta a esquerda da enorme casa onde todos os funcionarios de George, inclusive eu, moravam -Estão todas as roupas que você pode usar para atrair mais os clientes caso as suas estejam muito comportadas

Aquilo não era bem um quarto e sim um closet, um closet de vadias. Todas aquelas roupas apertadas me deixavam sem ar antes mesmo de eu me encontrar dentro delas. Cada salto era maior que o outro e eu me perguntava se  conseguiria andar com eles, até porque não sou muito apegada a salto alto. O closet ainda estava repleto de bolsas, maquiagens e acessórios, tudo que era necessario para eu tentar me tornar atrativa aos homens  e quem sabe, também mulheres.

- Arrume e desca em no maximo 1h, George estará te esperando para conversar sobre a mercadoria

Mercadoria, ham... Era provavel que eu enfiasse aquela "mercadoria" no cú desse George. Eu mal o conhecia mas ja o odiava com todas as forças possiveis.

Exatamente uma hora depois eu ja estava no sofá da grande e diferente sala em comparação a da outra casa. Agora eu ja estava em uma casa dentro de Toronto localiza-da em um dos melhores bairros da cidade. George era perigoso, mas não dispensava o conforto para quem quer que seja. Estavam ali cerca de 30 funcionarios que eu imaginava ter as mais diversas funções, até porque eu espero tudo vindo de um traficante como ele.

- Pensando de mais, lucrando de menos - George se aproximou de mim e encarou dscaradamente minhas pernas encobertas. Se bem que com aquele vestido até meu útero devia estar descoberto, me sentia nojenta dentro daquela roupa, mas sabia que quanto mais  dinheiro eu conseguisse na primeira noite, melhor seria minha situação com o "chefe".

- Se você tivesse aparecido antes eu não estaria aqui pensando

- Não vou perder tempo com suas crises. Vamos para o escritório, você tem que sair logo

                                                                ***

Ao som ensurdecedor de "I could be the one" no meio da pista eu dançava do jeito mais sedutor que eu podia ser, tentando atrair alguem o mais rapido possivel. Uma rapida olhada para a esquerda e eu ja podia identificar o primeiro alvo. Correspondendo aos olhares e sorrindo para ele, fui me encaminhando para fora da pista e percebi que ele me seguia. Rapidamente peguei um dos cigarros de maconha que eu poderia usar para vender as outras drogas e me encostei na parede esperando que o homem chegasse

- Percebi que você é nova por aqui - falando  em meu ouvido para que eu pudesse entende-lo melhor o cara ja arranjava uma forma de me agarrar. Virei para ele sorrindo, acendendo o cigarro e dando uma primeira tragada.

- E não me arrependi nem um pouco de ter vindo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios