10 de março de 2014

A drop in the ocean - Capítulo 2

- O que esta fazendo? - Claire a perguntou enquanto estavam deitadas na mesma pedra onde algumas horas atrás se encontravam encharcadas. Agora o sol estava nascendo, aquilo era uma ótima imagem, o tipo de coisa que animava o dia de qualquer um, menos o de Sophie, que estava destinado a ser o primeiro dos piores de sua vida que ainda estavam por vir.

- Apenas... Pensando - sua respiração era calma, mas ela já podia sentir ficar mais difícil, seu nariz já estava recebendo o efeito da agua gelada em que tinha nadado algumas horas atrás

- Em que?

- Nada demais, e você? - ela queria ocupar o tempo com alguma conversa com sua amiga, por mais simples que fosse, porque sabia que daqui a algumas horas nem isso seria possível.

- Em como eu quero ir para Las Vegas - Claire disse tirando aquele momento tenso do ar e arrancando uma risada de Sophie, ela sabia que só ela era capaz de fazer isso e se sentia feliz por deixar sua amiga feliz - depois que o silêncio voltou ela continuou a falar - na verdade, você sabe, eu não estava realmente pensando nisso. Estava pensando em como eu vou consegui continuar sem você do meu lado.

- Para de drama Claire! - Sophie disse meio grossa, mas foi apenas porque ela não gostava de despedidas, elas a fazem ter vontade de chorar e ela odiava chorar.

- Não é drama! É a verdade - ela disse se sentando na pedra gelada enquanto encarava Sophie que acabou sentando para poder olhar melhor para ela - você sabe muito bem que você é a única amiga verdadeira q eu tenho! O resto daquelas putas, que eu nem sei se posso chamar de amigas, só ligam para o meu dinheiro - não tinha como negar, Claire era a pessoa mais rica que Sophia conhecia, sua família sempre foi muito importante, seu pai era um dos caras mais ricos do país e apesar de aquilo parecer a vida perfeita, nem sempre era bom ser rica assim. Todo mundo só ligava para o dinheiro dela, todos os namorados que ela teve foram por interesse, exceto um, que infelizmente, não teve um final muito bom, mas ela não gostava de falar sobre isso, então Sophie nunca comentava sobre o assunto.

- Você sabe que é minha única amiga para a vida toda. Não se importe, tudo vai da certo - Sophie tinha poucos amigos, não porque era uma milionária, mas sim porque tinha certa dificuldade de fazer amizades, de conversar abertamente com outras pessoas. Isso só acontecia quando ela estava sob efeito de algo, mas nunca era uma conversa produtiva, ate porque as outras pessoas estavam como ela.

- Promete que vai falar comigo sempre que puder? Não é possível que você não vai ter um minuto livre pra me ligar! - a cada palavra que ela falava seu tom de voz aumentava, estava claro que Claire estava desesperada e Sophie se perguntava qual das duas estava pior.

- Se aquieta porra! - Sophie disse enquanto colocava sua mão no ombro de Claire em uma tentativa falha de fazê-la parar - Não é você que vai fica trancada o dia inteiro! Então não exagera! Às vezes eu penso q é você q está indo pra lá e não eu!

- Desculpa - o seu desespero era visível em sua fala. Colocando o rosto entre as mãos ela continuou a falar tentando se acalmar - é porque isso tudo é tão estranho pra mim, eu...

- Você nunca pensou que sua melhor amiga fosse uma "criminosa" destruidora de famílias e tivesse que ir para uma escola interna pra ficar longe de todos, já entendi... - Sophie já tinha ouvido tanto as outras pessoas falarem como se ela fosse uma criminosa, como haviam se assustado com o que ela fez que ela nem se importou com as palavras de sua amiga.

- Não, não é nada disso! Eu nunca disse que você era uma criminosa, eu só acho que isso é uma situação que eu nunca pensei que iria viver - seu olhar suplicava perdão, Sophie sabia que ela nunca teve a intenção de machuca-la.

- Você não é a única - disse enquanto observava o sol nascer completamente e mais um dia começar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios